Parque temático na China usa as marcas StarCraft e Warcraft sem licença

Inaugurado aproximadamente há um ano atrás, o “parque do Warcraft”, como é chamado, atrai todo tipo de observadores. Pois de maneira descarada, a World Joyland, real nome do local, copia e usa os produtos da Blizzard (StarCraft e WarCraft) sem menor pudor ou medo do poder legislativo. Localizado na cidade de Changzou, leste chinês, o atrativo possui uma extensão territorial de 600 KM², e é dividido em dois principais setores denominados : Terrain of Magic (inspirado em Warcraft) e Universe of Starship (inspirado em Starcraft).

Por mais errado que esteja a atitude de utilizar o poder atrativo de outras marcas para se beneficiar, pelo menos os engenheiros e arquitetos responsáveis por desenvolver o parque, fizeram um bom trabalho. É realmente encantador caminhar, ou até mesmo ver as fotos do lugar. Com construções que desafiam as nuvens orientais e brinquedos sensacionais, o parque possui é claro várias atrações que te colocam dentro dos mundos de WarCraft e StarCraft, o que no final das contas é o mais procurado pelos chineses. Outra coisa muito procurada lá, são as feiras de animes e games organizadas pelo parque, essas feiras acontecem no salão de exposição da JoyLand, que também possui um complexo esportivo chamado E-Sports.   

Em um fórum na internet, a usuária com o nick de “Francesca O_O”, postou algumas fotos e também comentou sobre o dia que visitou o parque, além de elogiar toda a estrutura, avaliada em cerca de 48 milhões pela revista Forbes, ela comentou também sobre as tabelas de felicidade fixadas na entrada de cada brinquedo, essas tabelas indicam o índice de alegria máxima que uma pessoa pode atingir ao embarcar em certas atrações.
“O brinquedo Starry Sky Ripper tem a maior ForçaG que já senti numa montanha russa,” comenta  Francesca O_O.  “Voce fica de bruços, como se estivesse voando, e tem um loop bem doido.” O parque dá cinco estrelas para o nível de felicidade dessa montanha, ou seja, nota máxima. 
Confira agora o comercial do Joy Land, que o coloca em um patamar igual ou maior que parques como Disney Land e Universal Studios : 

Deixe um comentário