Splinter Cell: Blacklist

Quando se fala em Splinter Cell, se fala em Steath de qualidade, e a Ubisoft nunca foi uma empresa fechada a ideias no quesito “ação” e nunca economizou tecnologia, e o resultado, uma das melhores obras da empresa  foi a série Splinter Cell que hoje tomar proporções imensas e pode ser considerado um clássico. O título Black List foi anunciado na E3 de 2012 juntamente com um gameplay disponibilizado pela Ubisoft e promete ser o, ou pelo menos um dos melhores da série. 
Quem lembra de Conviction, provavelmente vai se ter boas lembranças, uma vez que o jogo tenha inovado de certa forma em várias novos recursos da jogabilidade como quando você tinha a oportunidade de priorizar seus alvos, marcando-os e posteriormente, na ordem, acertando um a um; Atirar enquanto está pendurado e até as interações com os alvos principais e cenário. Black List tomará uma continuação em vista dos eventos finais de Conviction e o jogo será marcado pelo fim da agência Third Echelon e o começo da nova Fourth Echelon comandada pela presidente Patrícia Caldwell. 
Enquanto a nova agência realiza suas primeiras missões comandadas pelo Sam Fisher, um grupo com 12 terroristas iniciam uma série de ataques com temporização decrescente e pesados, afim de acabar com o militarismo americano, os terroristas deram um nome à série de atques, “The Blacklist”. Quanto a parte técnica, parece que em Blacklist você poderá atacar enquanto estiver correndo, algumas outras surpresas serão reveladas ao longo de toda a espera pelo game. A data de lançamento ainda é um mistério e tudo indica que poderemos conferir o jogo ainda em 2013. Por ora, pra quem não conferiu os trailers, pode conferir, porque esse vale a pena ver e o gameplay da demo do jogo ficou bem emocionante, agora imaginem o resultado final, a história frenética de Splinter Cell sem dúvida tem muito o que decorrer.

Announcement Trailer:
Gameplay Demo Trailer:

Deixe um comentário