Empresas de games investem em publicidade brasileira

Cada vez mais o Brasil é incluso nesse mundo “gamístico”, ganhando espaço com dublagens (Black Ops 2, Diablo 3, Max Payne 3,…), eventos e até mesmo na criação de jogos. O que nos vem surpreendendo além disso, é o investimento externo de grandes empresas no mercado mundial de games. Devido a esse crescimento da área no Brasil, muitas empresas como Microsoft e Ubisoft começaram a ver nosso país como um bom “alvo” de publicidade, e mesmo com tanta pirataria, no último ano, foi registrado um aumento de mais de 150% nas vendas de games. Preços podem ser abusivos, mas os gamers BRs são persistentes e conseguem destaque no mundo.
Recentemente, as duas empresas citadas, lançara um comercial em uma emissora popular em canais abertos (onde a concentração de gamers, por estratégia é melhor vista). Registros também apontam um crescimento de mais de 15% ao ano em relação a 2010, quando foi registrado cerca de 8 milhões de reais que fizeram parte do giro de lucros no país. São simples números que vem crescendo gradativamente, pois cada vez mais nós nos rendemos aos prazeres dos jogos. 
Confira os comerciais de TV:
Não se esqueçam de curtir nossa página no facebook, nossa principal fonte Feed.

Deixe um comentário