Fable: The Journey recebe toda a decepção dos fãs

Ontem, sem mesmo saber que esse jogo iria chegar aos consoles, comecei a jogar Fable III novamente rsrs, será coincidência? Bom, não tem importância, pois o que vou mostrar aqui pode chocá-lo ou animá-lo mais ainda se você gosta da ideia de migrar certos jogos atuais para o tão famoso e aclamado Kinect. Quando falamos em Fable, o que vem em sua mente? Bom, na minha, lembro exatamente de cada momento jogando o Fable III ano passado, lembro de como eu adorava ir pro lado do mal, comer e engordar muito, comprar várias casas, casar com as vadias e adotar crianças, sem contar a história do II que foi na minha opinião, a melhor dos Fables.
Um ponto positivo e bem legal que o o terceiro game mostrou em relação ao segundo, foi que antes, todas as suas ações influenciavam de uma maneira na trajetória que o jogo levaria, e passou a ser em escala maior nesse último game, trazendo isso pra uma história onde seu personagem seria o administrador do continente onde se passa o jogo. Recentemente, na E3 desse ano, foi apresentado o Fable: The Journey, no qual o gameplay seria totalmente voltado ao Kinect. Assim que o video caiu na rede, muitos reclamaram, principalmente dos efeitos especiais e animação, que deram um ar de jogo mais infantil.

Veja o Gameplay do Fable 3 pra ver do que estou falando.
Agora vejam o trailer da E3 com um pequeno gameplay do Fablr: The Journey.

 

Tire suas próprias conclusões. Sei que o jogo tem a proposta original de ser algo focado pro kinect e sei que esse fato não influencia as empresas a mudarem o modo como desenvolver o jogo, mas que os caras poderiam continuar seguindo o contexto dos outros Fables sem alterar os recursos do jogo, isso poderiam. Vão inovar com o jogo pelo fato de o gênero ainda ser escasso no Kinect, mas pra quem jogou as outras versões de Fable sabe que o que estou explicando aqui faz sentido. E ainda terá aqueles que vão gostar… não tiro a razão desses, pois apesar das mudanças, o jogo ainda sim parece ser bem interessante.

Por enquanto vou ficar no Fable III mesmo =D

Pessoal, não esqueçam de curtir a página no facebook e canal no youtube (tá meio parado, mas já já teremos novidades)- Valeu!

4 Respostas para “Fable: The Journey recebe toda a decepção dos fãs

  1. Minha conclusão: esse do Kinect parece ser muito bom, mas muito completamente o jogo não tem nada a ver poderiam até ter trocado o nome não é a mesma coisa.

  2. Já faz umas duas semanas que adquirir o jogo até agora não joguei vou explimentar não curto muito ter tirado o Fable The Journer da jogada normal dos fables anteriores zerei o Fable 2 e 3 mais esse não sei não se for legal posso até zerar vamos ver.

  3. fable journey, nao joguei os anteriores…

    mas foi uma otima experiencia ver que tenho poderes nas duas maos..

    infelizmente nao [e perfeito quando se joga um poder com a mao direita….a da esquerda acerto tudo, essa [e pra movimentar o objeto.

    mas vou aprender..talvez seja eu que nao esteja efetuando corretamente, mas infelizmente tenho a certeza que [e erro do jogo.

Deixe um comentário