Hitman Absolution – Jogabilidade "Streets of Hope" E3 2012 (Clique e Confira)

Temos algumas boas impressões de gameplay, primeiro que você pode ver, que o Hitman, nosso assassino frio tem uma visão privilegiada, seria uma dádiva dos deuses matadores de aluguéis? Não meus caros, é o dom desse carequinha safado. O gráfico ficou muito intuitivo, uma vez que podemos perceber o cenário em movimento, como a poeira no começo ou os ventiladores no mercadinho, a iluminação piscando, raios do sol sobre a janela, enfim. 

Hitman parece mais frio, mais agressivo, mais Stealth do que nunca. Me lembro de quando meu primo falava muito dele na versão do PS2, no qual ele tinha que ter muita paciência para atravessar mapas sem ser visto. A movimentação do personagem ficou bem mais característica, e quando ele sai andando agachado like a ninja, não há vilão que o consiga ver. Me lembra um pouco o The Punisher no modo de combate (quando Hitman segura seu oponente), embora esse título pareça me agradar mais. O final é simplesmente fantástico, onde o personagem sai do local sem levantar suspeitas quando vários policiais invadem o local… sem palavras… agora to realmente muito afim de jogar. o/

Veja o video pra se empolgar um pouco (pouco nada… muuuuito isso sim):

Deixe um comentário