Blizzard pensa no futuro de Diablo 3

Após um bom tempo de lançamento de Diablo 3, os jogadores estão ficando cada vez com menos coisas pra se fazer no jogo (tem gente que já assim totalmente sem nada), e a blizzard, em uma entrevista à uma revista inglesa, mostrou-se atenta à esses eventuais casos que estão crescendo. 
Logo, publicou que Diablo 3 foi feito com a mesma finalidade do da segunda edição da franquia, focado em single player, e embora tenha um novo sistema de PvP saindo do forno e um aprimoramento das casas de leilão, Diablo 3 não é igual World Of Warcraft, afirma o representante da blizzard, e ressalta que se fosse como WoW, teriam toneladas e toneladas de sistemas novos e atualizações a serem disponíveis em uma periodicidade de dois meses.
O patch que conterá o sistema PvP é o 1.0.4 e a equipe está progredindo com algumas novidades que vão animar os jogadores, fazendo com que prolongue por mais um tempo o jogo, no qual será chamado de “Patch 1.1”
Enquanto isso, eles recomendam que os jogadores tentem completar o game na dificuldade “Inferno”, que é equivalente ao modo “Pesadelo” de Diablo 2, o que seria interessante pra quem joga esse título e isso provaria o quão bom são os fãs de D3. Agora, só nos resta aguardar pra poder finalmente conferir essas novas e maravilhosas atualizações do jogo.

2 Respostas para “Blizzard pensa no futuro de Diablo 3

  1. Correção:
    O Modo INFERNO do D3 não tem equivalência no D2, pois no novo jogo da Blizzard este modo é a 4ª dificuldade do game, superando as 3 da franquia anterior.

  2. Realmente zerar no INFERNO é um grande DESAFIO, está um nível muito difícil, trazendo uma espectativa louca de finalizar, não é qualquer um que vai dominar esse nível e muito menos em pouco tempo, em meu ver por mais q esteja repetitivo confesso, o jogo nos desafia a um novo patamar de dificuldade realmente emocionante.

Deixe um comentário