PodQuest #01 – Minecraft

Pessoal, pra quem estava aguardando, mais um podcast chegou, e pra quem não estava aguardando, mais um podcast chegou também! Se trata de nada mais nada menos que Telos (o menos normal), Gui (o fofin), João (o quase gordo) e o Gui Souza (o mais bonito) falando de um dos games mais fracos (em termos gráficos) da atualidade que conseguiu levantar uma multidão de fãs ao redor do mundo. Quem diria que um jogo quadrado seria tão atrativo e divertido? Hahah, 3 anos depois de seu primeiro lançamento pra PC, muita história e sucesso acarretam nesses gráficos quadrados.
Uma ultima questão que não vemos ao gravar, foi a parte da execução do jogo, que é em Java. Bom, creio que alguns tem problemas assim como eu, pois estou com o java 64bit e não sei se é por que eu sou o host (acho que não), mas o meu trava muito, principalmente quando o gráfico está no máximo (isso porque eu estou rodando Max Payne 3 no máximo), então creio que seja algum problema no java mesmo. Pude observar que mesmo um jogo tão pequeno (menos de 4mb) possuígráficos tão pesados, então chego a uma conclusão de que o Java é o responsável. E se fizessem um executável em linguagem C ? haha, talves seja melhor, talvez não, mas o importante é que o jogo é muito divertido e já perdemos muitas horas =D às vezes deixo de jogar Battlefield na Battlelog pra poder jogar minecraft (já me chamaram de louco por isso). Enfim, espero que gostem do podcast! Não é feito por profissionais, mas é feito pra mostrar mais opiniões nossas, e se não gostar, paciência \o/ creio que tem outras coisas no site que o agradarão com certeza! Até a próxima e obrigaduuuu!

Deixe um comentário