Games de Quinta #1

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa amigos e amigas que acompanham e leem causualmente/eventualmente o portal QuestGamer. Hoje resgatarei algo antigo, algo que foi criado quando eu escrevia para o Blog Galo Preto.

O Games de Quinta foi criado por mim, seguindo uma proposta que o Rafael (adm do Galo Preto) me passou afim de que eu poderia participar do blog, e no início, me pediu pra criar algo que caísse no blog periodicamente uma vez por semana como foi combinado, no entanto não consegui seguir a periodicidade por conta dos estudos e trabalhos, e naquela época, infelizmente nem o QuestGamer recebia minha atenção.

Quando minhas forças e vontade de postar caíram pelos fatos que me impediam de postar, João Valdevite e Guilherme Galante apareceram e o blog que havia se iniciado pelo blogger, hoje se transformou em um site. Embora poderia criar matérias em um fim de semana e “agendar” as postagens como o Rafael me indicara, o desânimo e cansaço me pegavam desprevenidos e nos fins de semana, quando todos queriam sair e ir à baladeeeenhas, eu queria apenas descansar.

Maaaaass, hoje, em um novo e espetacular momento mais corrido, porém mais animado, retomei com a ideia do Games de Quinta, só que dessa vez no QuestGamer e peço desculpas ao Rafael se sentir prejudicado, mas não vi uma continuidade dessa coluna em seu blog.
Muito bem! “Leidis enn Jentouman” começa agora o Games de Quinta nº 1 Uuuuuhuul!

Mas você deve estar se perguntando: “Mas Guilherme, seu lindo/maravilhoso/pão o que é Games de Quinta?”

O “Games de Quinta” meus coleguinhas, é onde vou trazer pra vocês, games feitos em Flash/HTML5/Diabo a 4/Roms de Emuladores e/ou qualquer assunto de Quinta relacionado à games que vão tirar o fôlego de qualquer um!

Nesse primeiro, venho trazer um joguinho que achei interessantes :3 e o mais legal é que tem disponível na appStore e no Google Market pra qualquer um baixar.

O primeiro se trata da dona “Morte” cavalgando sobre terrenos, destruindo o que vem pela frente e se esquivando dos obstáculos que atrapalham a todo momento. Os comando são bem simples: “X” para pular e com um clique do mouse você ataca onde estiver apontando o mouse (não funciona pra trás do cavaleiro né ^^). Trouxe ele aqui, pois vi que tem um gráfico atraente pra um jogo em flash, 2D, mas interessante quando vemos traços repicados.

A morte tem sido contestada por cavaleiros para um duelo, e se vencer, a Morte vai premiar-lhes a imortalidade.

Uma resposta para “Games de Quinta #1

Deixe um comentário