Por dentro de Batman: Arkham City – Sonoplastia

John Roesch – Sonoplasta da Rocksteady trabalhando em Batman Arkham City 
Milhares e milhares de fans ao redor do mundo usam seus videogames e avaliam os jogos através da jogabilidade, gráfico, enredo e diversão que o mesmo proporciona. Pensando nisso, é que trouxe um vídeo bem interessante que apresenta a sonoplastia de um dos maiores sucessos da Rocksteady. O título “Arkham City” traz uma trama que envolve vários inimigos do mascarado Batman, tais como Duas Caras, Hugo Strange, Coringa, Harley Quinn, Bane, entre outros, em uma história repleta de Ação e efeitos especiais de arrepiar.
O que os gamers não imaginam, é como é feito toda a sonoplastia desses games, e particularmente, eu tinha uma idéia, que fossem feitos como se fazem nos filmes, acertei, porém, não imaginava como e com quais instrumentos eles utilizavam para tal feito. Ao assistir o vídeo, em torno dos 1:40 não acreditei que usavam aquilo pra sonoplastia de ossos quebrando. =D 
Confira por si mesmo:
Pra quem já jogou e gostou do game, vai ficar maravilhado sem sombra de dúvidas.

2 Respostas para “Por dentro de Batman: Arkham City – Sonoplastia

  1. olá, o Sr Gustavo (dono desse perfil: http://www.blogger.com/profile/13718700102081167511 ) tinha comentado e excluí sem querer 😦 mas ele disse que se sente mal ao ver quanto investimento e tecnologia foram depositados na produção desses games e ainda sim existe a tal da pirataria, e complementou que o batman dele foi comprado original.(não com essas palavras, mas foi algo do tipo). Concordo plenamente, no entanto Gustavo, não sei se entende nosso lado gamer, mas um jogo deveria custar no Brasil, se comparado com o exterior, algo que gire de 40 a 60 reais (lançamentos) e não o absurdo que está nos dias de hoje. Infelizmente não é qualquer um que pode pagar 120,00 a 150,00 num lançamento :/ isso quando não chega à casa dos 200,00. Tudo isso, pro pessoal bancar luxúria pra deputado ): por isso optam por pirata. Se caísse o preço do original não acabaria com a pirataria, mas muita gente passaria a comprar original. MUITA!

Deixe um comentário