Monte o seu Nintendo 64 portatil … Inacreditável !!!

Galera, estava sapeando pela internet e encontrei esses dois caras. Um japonês e um nerd, e quando agente uni esses dois tipos de pessoas o que surge ? Um Nintendo 64 portátil !!!! Incrível !!! Uma das fases mais divertidas da minha vida, tenho de confessar, foi quando comprei meu Nintendo 64, e ao contrário de hoje, conseguia me contentar com um único jogo por quase 1 ano.

E depois de acompanhar passo a passo a montagem de um console portátil, que foi extraído de um console de mesa antigo, eu (João Valdevite) e Guilherme souza, estamos montando portátil do QuestGamer, e vamos postar aqui tudo que está acontecendo no processo. O Telos, suposto gordo granudo, também vai dar uma super ajuda pra gente pois por incrível que pareça, aquela criatura está quase para se formar em engenharia elétrica. Enquanto isso, acompanhe passo a passo, e monte o seu portátil :

    

Imagina se esse cara ganha um Xbox 360 ou um Play 3 …. nossa senhora sai da frente !!!!

Comente através do facebook também:

Deixe um comentário