Galeria de Imagens – Ghost Recon: Future Soldier

Estava me deliciando com a ociosidade, quando me deparei com imagens do novo Ghost Recon. Com o título de “Future Soldier”, ele será voltado pra jogadores Online… você acha que a Ubisoft iria ficar de fora? hehehe Está enganado… Com tantos lançamentos recentes (ou quase), como MW3, BF3, Borderlands 2, Syndicate, BioShock Infinite, CS: GO, a Ubisoft fez seu papel e continuou um de seus melhores títulos em questão de Shooter.

Quando eu mesmo me disse ano passado: “Guilherme, ano que vem vai ser o ano dos FPS”… hehe acho que não foi engano. E de fato, mesmo que muitos FPSs sejam cópias uns dos outros, existem características que os definem e conquiste o público desejado, como aspectos físicos, cores, jogabilidade, gráficos, interação… existem gamers que cultivam uma boa jogabilidade em FPS, mas não dão tanto valor pra parte gráfica e pode acontecer com qualquer quesito… cada gamer é diferente do outro… um detalhesinho que seja, será diferente dos outros gamers, é fato!

Separei as melhores imagens:

Uma resposta para “Galeria de Imagens – Ghost Recon: Future Soldier

Deixe um comentário