Emicida assina a trilha de Max Payne 3

O rapper brasileiro Emicida assinou um contrato com a Rockstar, e é ele quem será responsável pela caracterização musical do game.  Em breve uma canção criada pelo compositor para o jogo será mostrada pela Rockstar.

Depois de várias e várias reuniões a Rockstar decidiu fechar um contrato com o brasileiro que se mostra muito feliz com tudo isso : “Antes de mais nada, sou fã de videogames, como disse nas primeiras reuniões sobre o jogo, e temos aqui uma admiração muito grande pela Rockstar. Somos fãs de GTA e de outros títulos lançados por eles. Ter a oportunidade de fazer parte do jogo Max Payne 3 foi muito especial, compor para o jogo então, foi como um sonho”, explicou.
Max Payne veio para São Paulo em busca de emprego, e conseguiu trabalho como segurança para uma familia rica da cidade. No desenrolar da trama, o protagonista se vê no meio de uma grande guerra, aonde seu objetivo profissional é defender a familia das gangues locais.
“Trabalhar com uma história tão densa e obscura, onde temos uma trama que se passa na minha amada São Paulo. Foi nisso que eu quis me apegar, no inferno astral do personagem somado à paisagem caótica da maior cidade da América Latina, com seus contrastes e cenários, tensão, violência, corrupção, principalmente em um momento tão delicado da história de São Paulo, onde presenciamos uma onda de ataques políticos contra a população de menor renda. Só sei que estou ansioso para o lançamento!”
Para os gamers fãs do rapper, é esperar pelo titulo e pelas musicas embutidas em um jogo que tem tudo para ser o melhor desse ano. 
Questgamer, porque a sua jornada começa aqui !!!  

Deixe um comentário