Kingdoms of Amalur Reckoning, será que vinga ?

Para você amante de RPG, chega as lojas o mais novo titulo do gênero.  Kingdoms of Amalur Reckoning. O jogo provavelmente irá manter aqueles gamers mais dedicados longas horas atrás de um controle. Depois do aclamadíssimo Elder Scrolls, não enxergava no horizonte um game que responderia a altura e que também desse continuidade a jogatina mas sem deixar cair o nível. Foi ai que a EA Games decidiu vestir seu elmo agarrar sua espada e ir a campo, até agora parece ter dado certo.
   
Com uma proposta audaciosa e gráficos muito bonitos, (alguma semelhança com os gráficos de Fable III) o  jogo consegue ter um enredo muito bem estruturado e uma narrativa que não te deixa jogado as side quests. O jogo tem tudo pra dar certo e conta com uma equipe “fodinha” começando pelo criador do game : Ken Rolston, para quem não conhece é o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e ,. Outra participação importante é a de Todd McFarlane, que faz a direção artística do game e também é conhecido por criar o famoso “soldado do inferno” Spawn (  personagems de HQ da Image Comics). E pra fechar com chave de ouro a terceira participação é a do escritor R. A. Salvatore, é ele  quem assina várias obras ambientadas no mundo de Forgotten Realms, cenário de campanha do RPG de mesa, Dungeons & Dragons.
A historia do jogo se dá quando o universo de amalur entra na era de arcana, um período marcado pela quebra “velho ciclo” que nada mais é que uma maldição na qual : para cada nascimento há uma morte. “Os mortos estão ressuscitando e os homens já não estão mais limitados a apenas uma vida”. Se você ainda não adquiriu esse titulo corra até as lojas e agarre o seu. Agora é esperar e ver o que os gamers e a critica vão falar deste joguinho. 
Quest Gamer, porque sua jornada começa aqui !!! 
    

Deixe um comentário